Limpeza Pós-Obras
Este serviço inclui:
- Deslocação de equipa técnica especializada;
- Todos os produtos e materiais de limpeza especializados para garantir uma boa limpeza;
- Aspiração e limpeza do chão de todas as divisões;
- Remoção do pó fino em todas as divisões, incluindo interior de armários se estiveram desocupados;
- Remoção de restos de massas e tintas em tetos, candeeiros de teto, paredes, janelas, vidros, caixilharias, estores, mobiliário, rodapés e chão;
- Limpeza de janelas de acesso fácil (sem necessidade de escadote) apenas do lado interior.
Este serviço exclui:
- Limpeza de varandas, terraços, quintais, jardins;
- Limpeza de fuligem, zonas onde animais comam e/ou façam as necessidades;
- Desmontagem ou movimentação de eletrodomésticos ou móveis;
- Remoção de entulho;
- Limpeza de janelas e vidros (deverá contratar Limpeza de Vidros e Janelas);
- Limpeza de humidades (deverá contratar Limpeza de Humidades);
- Limpeza de gordura ou sujidade entranhada (deverá contratar Limpeza Profunda);
- Limpeza profunda de eletrodomésticos e armários (deverá contratar Limpeza profunda).
Notas importantes:
- Este serviço só poderá ser realizado 48 horas após a data da finalização da obra/remodelação.
- Inclui os produtos e materiais de limpeza para garantir uma boa limpeza pós-obra.
- É necessário que o local tenha eletricidade e acesso a água canalizada para realizar com o serviço.
- Os materiais serão levados na quantidade necessária para a realização da limpeza.
- A contratação deste serviço pressupõe um número mínimo de 6 horas.
- Caso o serviço tenha duração menor que 6 horas, as horas não utilizadas não serão reembolsadas.
- As horas de serviço contratadas compreendem a deslocação de 1 (um) técnico(a) de limpeza, sem prejuízo de poder ser atribuído um número superior de técnicos de forma a concluir o serviço de forma mais célere, sem que isso implique a alteração do valor orçamentado. Por exemplo, para um serviço com 4h contratadas poderão ser enviados 2 técnicos que o irão completar em 2h.
- O número de horas pedido está sujeito a confirmação de acordo com a descrição do imóvel e das necessidades de limpeza identificadas no local.
- A recepção da equipa técnica é feita presencialmente, pelo cliente ou seu representante, mesmo que não permaneça no local durante a realização do serviço.
Consulte os Termos e Condições do serviço!